2
Fale Conosco
  • quinta-feira, 26 de dezembro de 2024 - Campo Grande MS

PMA de Porto Murtinho autua infrator

PMA de Porto Murtinho autua infrator em R$ 138 mil por desmatamento de 137 hectares de vegetação nativa

Em vistoria realizada durante trabalho visando ao combate e prevenção à exploração ilegal da flora, Policiais Militares Ambientais de Porto Murtinho verificaram em uma propriedade rural no município, localizada a 50 km da cidade ontem 17/03, uma área de vegetação nativa desmatada ilegalmente de 137,70 hectares destruídos, com medidas conferidas com GPS.

O infrator (55), residente em Porto Murtinho, suprimiu a vegetação há algum tempo sem a autorização ambiental e a atividade ilegal foi descoberta com uso de técnica de sobreposição de imagens de satélites. A maior parte das árvores, especialmente da espécie carandá, proveniente do desmatamento estava na área e os Policiais suspeitam que o desmatamento fora realizado com uso máquinas e correntões.

Ele foi autuado administrativamente e recebeu multa de R$ 138.000,00.

O autuado também responderá por crime ambiental, que prevê pena de um a seis meses de detenção. Além disso, ele foi notificado a apresentar um Plano de Recuperação da Área Degradada e Alterada (PRADA) junto ao órgão ambiental estadual.

Fique por dentro de todas as notícias aqui no nosso Site

Você também pode nos acompanhar no Instagram

 

Desmatamento em Porto Murtinho                                  PMA de Porto Murtinho autua infrator

 


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram