Atriz Alanis Guillen tem mudança radical para viver Juma Marruá no remake de Pantanal
Para dar vida à Juma Marruá no remake de Pantanal, a atriz Alanis Guillen precisou passar por mudanças. Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, a jovem precisou emagrecer e recorrer às aulas de boxe para manter a forma.
A estréia da novela está programada para ir ao ar em 2022, onde a atriz vai reinterpretar a personagem, que foi vivida por Cristiana Oliveira, 57, na versão de 1990 da Manchete. Para isso, ela já começou uma preparação física além de algumas mudanças de hábitos.
“Estou tentando tomar sol sem biquíni, para não ficar marca, já que a Juma usa umas roupas em que o corpo aparece bem”, contou em entrevista. “Fora isso estou deixando os pelos crescerem e estou malhando dobrado”, disse Alanis.
Já o lado psicológico da personagem vem sendo construído aos poucos. “Está sendo um processo”, explicou. “Estou tendo um tempo muito gostoso para acessar e digerir cada etapa. Adentrando essa história, me deixando ser penetrada, entendendo a voz, o corpo, os impulsos…”
Paulista de Santo André (Grande São Paulo), Alanis diz que não vê a hora de pisar no Pantanal para começar a se entrosar com a natureza —e a gravar. “Tem a expectativa de chegar ao Pantanal pela primeira vez; tem também esse lugar que a novela ocupa no imaginário de todo mundo”, relatou.
“Eu sinto e sei que é uma missão gigantesca contar essa história, nesse momento, desse lugar, nesse Brasil de hoje, para as pessoas do Brasil de hoje”, afirmou. “Em algum lugar as coisas vão se encaixando e eu sei que eu vou dar conta”, finalizou.
Tem uma sugestão de pauta? Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (67) 99615-4134