PANTANAL SUL

Remake de Pantanal começa a ser gravada em julho custando cerca de R$ 1 milhão por capítulo


Por Pantanal Oficial 21/06/2021 sem comentários


Cristiana Oliveira no papel da pantaneira Juma Marruá_Foto Divulgação

 

O  remake da novela Pantanal continua sendo motivo de muita curiosidade, principalmente porque a Globo já começou a confirmar a maior parte dos nomes escolhidos para o elenco. Marcos Palmeira, Murilo Benício, Dira Paes, Osmar Prado, Juliana Paes e Bruna Linzmeyer estão entre os nomes confirmados.

A nova versão da obra de Benedito Ruy Barbosa, que foi um grande sucesso na Manchete nos anos noventa, deve ter as gravações iniciadas ainda em julho.

Gravações serão no Rio de Janeiro e nas regiões de Corumbá, Aquidauna e Marumbá

De acordo com informações divulgadas recentemente, a trama que será uma adaptação por Bruno Luperi, deve começar os trabalhos apenas no Rio de Janeiro.  Somente após algum tempo é que a produção será deslocada para gravar nas locações, situadas nas regiões de Corumbá, Aquidauna e Marumbá.

Os atores e equipe técnica, inclusive, ficarão hospedados na Fazenda Rio Negro, que também abrigou a produção da Manchete a seu tempo. Segundo informações do site NaTelinha, a novela deve se tornar a produção mais cara da emissora, custando cerca de R$ 1 milhão por capítulo.

O orçamento previsto para Pantanal seria 20% maior do que as tramas do horário costumam ter.  Isso se deve ao fato de que a trama será a primeira produção na gestão de Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim, que assumiram o comando do entretenimento e teledramaturgia no canal.

 

Alanis Guillen é o nome confirmado para viver Juma Marruá na versão global de Pantanal_Foto: NaTelinha / Divulgação

A reportagem do NaTelinha apurou que a intenção da cúpula da emissora é de que a novela seja uma espécie de cartão postal da nova direção, e tem como objetivo mostrar para o mundo as belezas e o descaso que a região vem sofrendo ao longo dos últimos anos.

Renato Góes está no remake de Pantanal

Renato Góes será Joventino, papel que foi de Marcos Winter

 

 

Pantanal tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2022, na sequência de Império e da inédita Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, Renato Góes foi escalado para a produção. Ele fica com o papel de Joventino, anteriormente pensado para Rafael Cardoso. Será a volta do ator às novelas após protagonizar Órfãos da Terra.

No elenco, estão confirmados os nomes de Dira Paes (Filó), José Loreto (Tadeu), Julia Dalavia (Guta) e Osmar Prado (Velho do Rio), Alanis Guillen (Juma Marruá), Marcos Palmeira (José Leôncio), Murilo Benício, Juliana Paes, Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Gabriel Santana.

 

 

 

Marcos Winter, Cláudio Marzo (in memoriam) e Marcos Palmeira na primeira versão da novela, da Rede Manchete_Foto: Divulgação

 



Deixe um Comentário