Em MS, jogadora de vôlei Talita Antunes curte férias em cidade pantaneira

Compartilhe esta publicação :

Facebook
X
WhatsApp
Threads
Reprodução/O Pantaneiro

Mais uma figura conhecida do mundo do esporte decidiu visitar Mato Grosso do Sul e se hospedar em uma cidade pantaneira. A jogadora de vôlei de praia Talita Antunes está curtindo as férias em Aquidauana com a família.

A tricampeã mundial e tetracampeã brasileira, aproveitou para matar saudade dos amigos e familiares que vivem no Estado de onde saiu com 19 anos para seguir carreira no esporte.

“Sempre passo uns dias das férias em Aquidauana, é o tempo que tenho para matar a saudade da família e reencontrar os amigos e relembrar o início do vôlei”, disse em entrevista ao O Pantaneiro.

Sabendo da sua influência no mundo do esporte para os jovens que estão começando, Talita se sente feliz em ser exemplo e apoia os sonhos dos adolescentes em se tornar um grande profissional e nome conhecido na área.

“Muitas vezes o caminho não será fácil e sonhar é sempre muito importante, é o primeiro passo. Que nossos jovens não deixem de sonhar nunca”, comentou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categorias

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Para saber das novidades, campanhas e notícias.