Esporte e turismo: Policial Militar é destaque na corrida 21k em Bonito

Compartilhe esta publicação :

Facebook
X
WhatsApp
Threads
Corrida 21k

Durante a corrida 21k, Dyonis Gleisson Benites ganhou destaque com a primeira colocação

Corrida 21k
Divulgação PM

No último sábado (7), foi realizada 10ª edição do evento denominado 21K nas modalidades 5km, 10km e 21km para diferentes faixa etárias, incluindo a corrida Kids.

Durante todo o evento, a Polícia Militar esteve presente realizando a segurança dos atletas através de bloqueios de vias, orientações e fiscalização de trânsito.

Durante a realização do evento, o policial militar Dyonis Gleisson Benites, pertencente ao efetivo da 1ª Companhia Independente de Policia Militar obteve mais uma vez êxito na corrida alcançando o primeiro lugar na prova de 5 Km masculino faixa etária 30 a 39 anos.

O Comandante da Unidade, Major Ferraz, mencionou que é um orgulho para a Polícia Militar ter em seu efetivo um servidor preparado e agradece ao policial Gleisson por demonstrar resiliência e vencer mais um desafio em sua vida sendo exemplo positivo para a comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categorias

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Para saber das novidades, campanhas e notícias.