2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Onça-pintada captura jacaré em vídeo impressionante

Lucas Morgado

Um vídeo recentemente compartilhado nas redes sociais pelo fotógrafo Lucas Morgado tem cativado a atenção de entusiastas da natureza e biólogos em todo o mundo. O registro mostra um momento raro e surpreendente: uma onça-pintada em pleno ataque a um jacaré.

No vídeo, a onça-pintada, identificada como Surya, demonstra toda sua destreza e força enquanto caça o jacaré em seu habitat natural. A cena, que poderia facilmente ser confundida com uma produção cinematográfica, é descrita pelo fotógrafo como “magnífica, surreal e inesquecível”.

Para muitos amantes da natureza, como Morgado, este momento representa a realização de um sonho de infância. “Eu, como muitos biólogos e amantes da natureza, era fascinado pelos documentários de vida selvagem quando criança. Sonhava em um dia ter o privilégio de testemunhar de tão perto a constante luta pela sobrevivência e adaptação das espécies. Hoje, posso dizer que vivo esse sonho”, compartilha o fotógrafo em seu perfil no Instagram.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/C3seBiTLVde/


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram