Cachoeira, pescaria e vida selvagem, curta o feriado prolongado no Pantanal
A vida no Pantanal Sul e na Serra da Bodoquena começa com os primeiros raios do Sol, mas não para quando a Lua aparece. Os biomas tão rico em cores, ruídos e aromas exibem uma beleza estonteante que cativam diuturnamente tanto os visitantes quanto os seus moradores.
A paz transmitida pela natureza pode ser sentida nas pequenas demonstrações como os cantos dos pássaros, o soprar do vento, o mover das águas e a presença de centenas de animais que escolheram esse pedacinho de céu para chamar de lar.
Independentemente da época do ano, a aventura pela região será marcada por cenários e experiências inesquecíveis.
Por que não aproveitar o feriado prolongado para espairecer e conhecer as maravilhas que a região tem a oferecer?
A vida selvagem não pára! E nessa região você poderá ficar pertinho de jacarés, tamanduás, cervos, capivaras, muitas aves e claro, se der sorte, ver a majestosa onça-pintada! Tudo em meio a cenários de paisagens espetaculares, que só o Pantanal Sul e a Serra da Bodoquena podem proporcionar!
Escute as águas cristalinas percorrendo por entre pedras e a mata nativa exuberante, formando cachoeiras e muitas piscinas naturais, nas paradisíacas águas de Bodoquena, um tesouro escondido no interior do Mato Grosso do Sul que você descobrirá.
É tradição: pescaria boa é no Pantanal do Mato Grosso do Sul. E o turismo pesqueiro não pode ficar de fora do seu roteiro! Aqui você irá percorrer os muitos rios e afluentes nas águas mais piscosas do Brasil, e terá companhia dos guias mais especializados em encontrar dourados, pacus, entre outras mais de 250 espécies! (com a página Visit Pantanal)