• quinta-feira, 18 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Do Pantanal para Tóquio: MS apresenta fauna ao público japonês em forma de desenho

MS em Tóquio

Foto e vídeo: @visitmsoficial

Mato Grosso do Sul decidiu surpreender e apresentar a fauna pantaneira ao público japonês de uma forma muito peculiar. Um vídeo, em linguagem de mangá e locução com estilo típico de comerciais japoneses, está sendo veiculado nas redes sociais e impulsionado exclusivamente no Japão. A mensagem fala do espírito olímpico através dos animais das regiões turísticas sul-mato-grossenses.

A mensagem do vídeo chama para que os japoneses conheçam os destinos de Mato Grosso do Sul: “Os animais mais radicais do mundo te esperam no Brasil, para mostrar que as diferenças são a nossa força e que o esporte une e abre portas para o futuro. Visite Mato Grosso do Sul, um Estado que guarda as riquezas naturais do Pantanal, a diversidade de espécies de Bonito, e descubra os encantos da nossa fauna olímpica.”

O diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling destaca que a campanha do MS nas Olimpíadas está sendo muito bem aceita. “É uma campanha muito criativa. Tivemos a preocupação de levar em consideração as características japonesas, por isso o desenho em estilo mangá”, explicou.

Bruno ainda ressalta a caracterização das nossas espécies de animais, vinculando a algumas atividades esportivas importantes. “Estamos num momento importante das Olimpíadas, em que o Brasil vem ganhando medalhas em esportes que não existiam nos jogos ainda, como o skate, ou se destacando em outros, como a maratona aquática, inclusive com muitas mulheres subindo ao pódio”.

Os japoneses estão entre os 10 turistas internacionais que mais visitam os destinos do Estado e gostam especialmente de observar os animais.

O áudio do vídeo é em japonês, mas legendado em português e inglês para que o público brasileiro e de outras nacionalidades possam conferir. Ele também está disponível nas redes sociais do turismo do MS (@visitmsoficial), como facebookinstagram e youtube e será veiculado nas mídias japonesas até o final das Paralimpíadas.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram