2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Trabalhador rural é atacado por onça em fazenda no Pantanal

Anderson Gallo/ Diário Corumbaense

Equipe do Grupamento de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar, socorreu trabalhador rural, nesta terça-feira (29), na região do Paiaguás, Pantanal de Corumbá. Ele e um companheiro de trabalho, foram atacados por uma onça-pintada na tarde de segunda-feira (28).

Rodrigo Campos, de 40 anos, teve ferimentos mais graves e foi trazido para atendimento médico em Corumbá. Ele apresentava fratura nos dois braços, fratura exposta no lado direito, mordidas na perna e ferimentos na região da cabeça.

Ao Diário Corumbaense, o segundo tenente do Corpo de Bombeiros, Blanco, contou que a outra vítima, também homem, não precisou de atendimento.

“Em conversa com os caseiros da fazenda, eles contaram que as vítimas foram ver o que estava acontecendo, pois os cachorros estavam agitados. Logo se depararam com a onça, já entrando em luta corporal. O Rodrigo estava consciente e orientado, fizemos imobilização nos membros superiores porque ele apresentava perda de sangue. Já a outra vítima não tinha ferimentos. Ele foi para cima do animal usando uma faca”, relatou.

O tenente ainda informou que a vítima apresentava queimadura de segundo grau em uma das pernas. “Foi em decorrência da explosão do celular. Quando a onça mordeu a perna dele, o aparelho estava no bolso e no impacto da mordida, o aparelho explodiu, momento em que o animal fugiu do local”, completou.

No Aeroporto Internacional de Corumbá, familiares de Rodrigo, aguardavam a chegada da aeronave dos Bombeiros.

Em conversa com a reportagem, o pai dele, Salvador Silva Campos, de 58 anos, disse que foi um tremendo susto ao receber a notícia.

“Ele trabalha aproximadamente há quatro anos nessa fazenda, foi um susto quando o patrão dele ligou e avisou o que tinha acontecido, que o meu filho tinha sido atacado por uma onça. No primeiro momento soubemos que ele estava bastante ferido e viemos aqui aguardar a chegada dele. O que importa é que ele está vivo”, falou o pai que acompanhou o filho ao pronto-socorro assim que ele desembarcou e foi levado pela viatura de resgate e salvamento dos bombeiros para receber atendimento médico.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram