Interditada há quase 1 mês, ponte sobre o Córrego do Lontra é concluída

Compartilhe esta publicação :

Facebook
X
WhatsApp
Threads

A Secretaria de Obras finalizou ontem (21) a reconstrução da ponte sobre o Córrego Lontra, que dá acesso à rodovia MS-040. A equipe a interditou em 24 de março e removeu todas as madeiras antigas, que apresentavam condições precárias e representavam risco para os motoristas.

As fazendas Taboquinha, Nevada, 04 Irmãos, Araras e Stable doaram as estacas que compõem a nova estrutura e também ofereceram abrigo aos servidores durante a obra.

Localizada na divisa com Campo Grande(MS), a ponte é crucial para o escoamento da pecuária, lavouras e reflorestamento.

Além disso, a equipe interditou hoje (22) a ponte sobre o Córrego Retiro Velho para reforma e manutenção, com conclusão prevista para a próxima segunda-feira.

ponte do Córrego Lontra

Siga o Pantanal Oficial nas Redes Socias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *