Jacaré é resgatado após ficar preso em tanque de tratamento de esgoto

Compartilhe esta publicação :

Facebook
X
WhatsApp
Threads
jacaré
jacaré
Divulgação Polícia Ambiental

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Ambiental encontraram e capturaram um jacaré que estava enroscado em uma ponta da comporta de um tanque de tratamento de esgoto em Araçatuba-SP.

Foi durante patrulhamento rural na Operação Piracema que a da patrulha atendeu à solicitação da empresa Samae de Araçatuba-SP que relatou a presença do animal. Foi resgatado um jacaré-do-papo-amarelo de quase 2 metros.

Os bombeiros e os funcionários da empresa realizaram a contenção e captura no animal, sendo que houve a necessidade da ajuda de um guincho para fazer a retirada com segurança.

Após a captura e ter a percepção de que o animal estava em boas condições de saúde, o jacaré foi levado para a margem do Ribeirão Baguaçu e foi solto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categorias

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Para saber das novidades, campanhas e notícias.