2
Fale Conosco
  • terça-feira, 10 de setembro de 2024 - Campo Grande MS

Barco naufraga durante tempestade e sete pessoas morrem em rio Paraguai

resgate corpo em rio Paraguai

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros e da Marinha encontraram os corpos das sete vítimas de um naufrágio no rio Paraguai que aconteceu na sexta-feira (15) após uma tempestade. O barco de esporte e recreio naufragou a cerca de 5 quilômetros da área urbana de Corumbá, com a chuva e ventos de até 64 km/h.

Estavam no barco 21 pessoas, sendo que 14 foram resgatadas pouco depois do acidente. Em depoimento à Polícia Civil, um dos sobreviventes disse que o grupo fazia churrasco quando veio o temporal, surpreendendo todos.

O barco naufragou, ficando de ponta cabeça, onde a profundidade, devido à seca do rio, é de aproximadamente 4 metros. Os sobreviventes conseguiram flutuar e se abrigaram no casco da embarcação até o socorro chegar.

O Carcará pertence a uma associação chamada “Amigos do Rio”, boa parte deles, moradores da cidade de Rio Verde de Goiás.

As vítimas são Fernando Rodrigues Leão, de 44 anos que foi o último a ser encontrado neste domingo (17), as outras seis vítimas são Geraldo Alves de Souza, de 78 anos, e Olímpio Alves de Souza, de 71; Fernando Gomes de Oliveira, de 49 anos e o filho dele, Thiago Souza Gomes, de 18 anos, que foram transladados por aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira) para Rio Verde de Goiás.

Também morreram Vitor Celestino Francelino, de 64 anos, comandante da embarcação por cerca de 20 anos, e Mauro Rodrigues Canavarro, de 49 anos, auxiliar de convés. Os dois moravam em Corumbá.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram