2
Fale Conosco
  • sexta-feira, 15 de novembro de 2024 - Campo Grande MS

Corpo de assessor que caiu no rio Paraguai é encontrado a 17 km do local do acidente

Assessor afogado no Porto Manga em MS

Divulgação/Corpo de Bombeiros e Rede social

Assim como José Roberto, o corpo do assessor, Reinaldo Vilalva, foi encontrado na segunda-feira (21). A vítima desapareceu durante um acidente de barco no fim de semana, no Porto da Manga, região de Corumbá, mas só foi encontrado a 17 quilômetros do local do acidente.

Reinaldo era assessor do vereador Élio Júnior, que também estava na embarcação, mas conseguiu nadar e se salvar quando os três caíram na água durante um passeio.

Ainda ontem, o secretário-adjunto de governo da Prefeitura de Corumbá, José Roberto do Nascimento Júnior, tinha sido resgatado por volta das 10h, a quase 10 quilômetros do local do acidente.

Antes de a segunda vítima ser encontrada, o prefeito Marcelo Iunes decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de José Roberto Júnior.

Acidente

No sábado (19), Reinaldo, José Roberto e o vereador Élio Júnior, saíram em um barco de pequeno porte no fim da tarde, até uma prainha, para tomar banho no rio Paraguai. No retorno, o motor de popa da embarcação deu pane e quando voltou a funcionar, a manete estava engatada com marcha à frente, o que causou um movimento brusco e os três ocupantes se desequilibraram e caíram na água.

Élinho, como é conhecido, conseguiu nadar até a margem do rio e foi resgatado por um piloteiro. Reinaldo e José Roberto teriam tido dificuldades para nadar e desapareceram. Os três foram passar o fim de semana, com familiares, em um rancho de propriedade do vereador, no Porto da Manga, distante pouco mais de 60 km de Corumbá.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram