PANTANAL SUL

Ex-BBB Fernanda Keulla é atacada por jacaré no Pantanal de MS


Por Dayane Medina 09/09/2021 sem comentários


ataque jacaré

Reprodução

A ex-BBB e apresentadora Fernanda Keulla levou um susto após ter quase sido atacada por um jacaré no Pantanal, em Mato Grosso do Sul. A campeã do “BBB13” participava de um Food Safary, que é uma espécie de turismo com passeios em locais exóticos enquanto se aprecia a culinária local. Ela estava fazendo uma gravação para o canal online de viagens Hey Ho, em uma fazenda em Aquidauana.

As filmagens aconteceram em junho, mas o episódio foi ao ar somente nesta quinta-feira (9). Com isso, a ex-BBB mandou um vídeo para o “Encontro com Fátima Bernardes“, para comentar sobre o “ataque”. Apesar do susto na hora, Fernanda ficou bem e até chegou alimentar o mesmo jacaré depois.

Nas imagens, Fernanda se aproxima da beira do Rio e dá um pulo ao ser atacada pelo animal.

“Passou o susto. Eu tô bem, tô inteira. Sem faltar nenhum pedacinho. Estava gravando e ali fui tão entregue ao trabalho que cheguei muito próximo à beira do rio. Se não fosse minha equipe e o cantor Munhoz gritando. Fica aí o aviso. Não cheguem tão próximo assim da beira dos rios. Cuidado com jacarés”, declarou.

Fernanda explicou que “conhecer” os jacarés era um dos passeios obrigatórios do espaço onde estava hospedada. Além disso, a loira também não tem o costume de ter medo das coisas, por isso encarou o convite de boa.

“Um dos passeios obrigatórios da fazenda em que eu estava hospedada (Pequi), era conhecer os jacarés. Sou uma pessoa muito corajosa, não tenho medo de nada, mas o jacaré pegou todo mundo de surpresa ali“, disse.

Assista o vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=0plLoRk7XD0
Tem uma sugestão de pauta? Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (67) 99615-4134


Deixe um Comentário