Irmão e bombeiros retificam informação; Elias da Silva continua desaparecido
O homem encontrado em Rochedo, distante 483 km de Corumbá, não é Elias da Silva, de 35 anos, desaparecido desde 30 de novembro. O Corpo de Bombeiros informou à imprensa, no começo desta tarde, que ele havia sido localizado e que a informação havia partido da família do trabalhador rural.
O irmão de Elias, Luiz Júnior, disse ao portal Diário Corumbaense que houve uma confusão de informação. “O rapaz encontrado é o João (Costa), que também estava desaparecido. O meu irmão ainda não foi encontrado e estamos pedindo ao Corpo de Bombeiros que retome as buscas, pois só procuraram por dois dias”, esclareceu.
Elias estava prestando serviço na Fazenda Campinas, região da Nhecolândia, no Pantanal de Corumbá. No dia 30 de novembro, quando desapareceu, ele saiu a pé, sendo visto pela última vez no final da tarde daquele dia por funcionários da fazenda Porto Alegre, na mesma região.
Há pouco, o Corpo de Bombeiros de Corumbá, enviou a seguinte nota de retificação: “Recebemos nova informação de que a pessoa encontrada não é o Senhor Elias. Pedimos desculpas pelas informações anteriormente divulgadas.”
Quem souber de alguma informação do paradeiro de Elias pode entrar em contato com os Bombeiros pelo 193 e com a Polícia Civil, pelo telefone 3234-7115.