2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Ao comer filhote, tucano derruba ninho e sobrevivente é levado para o Cras

Filhote de passarinho

Arquivo pessoal

Depois que um tucano derrubou um ninho, quando comia um filhote de passarinho, a empresária Tatiana Ota, de 36 anos, e o pai, socorreram o filhote sobrevivente e levaram para o Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) de Campo Grande.

Segundo o Midiamax, tudo aconteceu quando o pai de Tatiana estava roçando a vegetação quando escutou um barulho, era o ninho caindo. Acreditando que a mãe pudesse voltar, pai e filha mantiveram o ninho próximo da onde caiu, mas nenhum passarinho apareceu.

Como o sobrevivente estava com o bico aberto esperando alimento, os dois tiveram a ideia de levar o filhote até o Cras para receber o devido atendimento.

Tatiana viu o momento em que o tucano chegou ao ninho para comer o filhote, e como o outro caiu com o balançar do ninho, acabou sobrevivendo. O filhote que parece ser de canarinho papinha na seringa e os cuidados devidos.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram