2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Banhista é atacada por piranhas no rio Paraguai e perde dedos do pé

Divulgação

Uma banhistas perdeu quatro dedos do pé durante ataque de piranhas na Laguna Blanca, famoso lago localizado no Paraguai. Além da mulher, mais cinco pessoas foram vítimas dos peixes.

Natural de San Pedro de Ycuamandyyú, o ataque contra a mulher aconteceu na última terça-feira (10). Segundo o site ABC, a vítima perdeu dois de cada lado.

Mutilada, ela foi socorrida e levada às pressas até uma unidade de saúde da região, onde foi submetida a cirurgia. Por ser diabética, o risco é maior.

A empresa de turismo responsável pela Laguna Blanca lamentou o ocorrido e afirmou que trabalha para evitar que situação se repita. Por isso, redes de proteção no local foram colocadas.

Além disso, a equipe alegou que o espaço realmente conta com a presença de piranhas, visto que é o habitat dos peixes, mas muitos banhistas não respeitam as regras e introduzem alimentos na água.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram