2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Capivara ‘vai às compras’ em loja de SC

Reprodução/Nada D+

Uma loja de maquiagem, vestuário e acessórios de Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, teve uma visita inusitada nesta segunda-feira (15). Uma capivara entrou no estabelecimento comercial e aproveitou para conferir todos os produtos antes de sair.

Conforme o Nada D+, por volta das 17h, a dona da loja, Évili Cristina Miranda, foi surpreendida pela visita inesperada. A capivara entrou no estabelecimento localizado na rua 23 de Julho, região central do município de Pouso Redondo, e ficou por menos de cinco minutos. Imagens compartilhadas na internet mostram o animal no estabelecimento.

No vídeo, Évili parece não acreditar e é possível ouvir uma pessoa falando ao fundo da gravação: “ela veio comprar uma roupa”. A dona do estabelecimento começa uma operação para retirar o animal da loja em segurança. Mas a capivara não parece nada interessada em ajudar.

De acordo com Évili, um homem que passava em frente ao estabelecimento visualizou a cena e ajudou a retirar o animal da loja.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram