2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Cidade pantaneira abre inscrições para Regata de Canoinha; prova é no próximo sábado

Regata Canoinha

Divulgação

Regata de Canoinha vai ser realizada no sábado, 17 de dezembro, com largada às 08 horas no Porto Geral. A prova é organizada pela Funec (Fundação de Esportes de Corumbá), e Marinha do Brasil, por meio do Comando do 6º Distrito Naval com parceria da Colônia dos Pescadores Profissionais Artesanais Z-1.As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente, com preenchimento de ficha de inscrição na Capitania Fluvial do Pantanal, situada na rua Delamare, n° 806, Centro, em frente à Praça da República e na sede da Funec, que fica na rua 21 de Setembro, n° 2156, no bairro Aeroporto.

Iniciativa do Comando do 6º Distrito Naval, a Regata de Canoinha será realizada  em alusão à Semana do Marinheiro, comemoração aos 200 Anos da Esquadra e aos 200 Anos da Independência do Brasil, além de ter o objetivo de resgatar o legado histórico do homem pantaneiro que utilizava este modelo de embarcação típica.

O percurso, de 1000 metros, será todo no rio Paraguai e contará com instruções e sinalização específica. A prova será disputada nas categorias: 16 anos acima (Geral Feminino); 16 – 29 anos (Adulto Masculino) e 30 anos acima (Master Masculino). Todos os atletas que terminarem o percurso receberão medalha de participação. Os atletas classificados na sua categoria receberão troféus, medalhas e premiação em dinheiro, que varia de R$ 300 a R$ 800, do primeiro ao terceiro lugares.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram