2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Com largada na Afonso Pena, Corrida do Pantanal acontece neste domingo

Corrida do Pantanal

Divulgação

Acontece neste domingo (9), em Campo Grande, a edição da Corrida do Pantanal para atletas que querem competir em 5 km de caminhada e 7 e 15 km de corrida. Com largada em frente ao Bioparque Pantanal, nos altos da Avenida Afonso Pena, a ideia é misturar o lazer e o esporte, dando mais qualidade de vida a quem gosta da prática.

Realizada pela parceria entre a emissora da TV Morena com a Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), os kits aos participantes estão sendo entregues já nesta sexta (7) e sábado (8), véspera de competição.

Composta por uma camiseta, número de peito, chip descartável de cronometragem e uma sacochila, o kit deve ser retirado pelos inscritos no percurso de 7 km no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco até às 21h de hoje.

Para quem se inscreveu nas provas de 5 e 15 km poderão retirar os kits a partir das 13h até às 21h. No sábado a retirada acontece das 09h às 21h para os participantes de todos os percursos.

Para retirar o kit é necessário o competidor levar um documento original de identificação com foto (RG ou CNH).

Ao menos 15 mil pessoas devem participar da corrida que será fotografada pela empresa Fotop, responsável pelo registro de eventos esportivos nacionais e internacionais.

Os registros serão disponibilizados e vendidos pelo site https://fotop.com.br/fotos/. A busca será feita pelo número de peito de cada um dos atletas.

 


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram