2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Com parceria com o Governo do Estado Bonito recebe novos acessos

 

Divulgação

A cidade de Bonito, maior destino de ecoturismo do Brasil, prospera com o agronegócio e já conta com infraestrutura logística para atender o fluxo de turistas e produção, além de ter recebido nova reorganização urbana, novas habitações e espaços de lazer.

Todas essas melhorias são resultado de investimento do Estado em parceria com a Prefeitura de Bonito . Os recursos destinados pelo estado à cidade somaram mais de 470 milhões de reais, dos quais 388 milhões de reais foram destinados a obras de infraestrutura rodoviária (colocação e recuperação de estradas e pontes de concreto) e infraestrutura aeroportuária, construção do quartel do corpo de bombeiros e novas moradias, ampliação dos sistemas de água e esgoto.

Segundo o governo do Estado, uma das obras mais aguardada pelos bonitenses, considerada emblemática, foi a pavimentação de 101 km da MS-345 (Estrada do 21), já em execução, um compromisso do governador Reinaldo Azambuja. Com um investimento de R$ 212,2 milhões, Bonito ganhará um novo acesso a partir de Campo Grande, pelas rodovias BR-262 e BR-419 (Anastácio), encurtando em 70 km a distância do destino com a Capital.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram