Dois Tamanduás-Bandeiras Foram Capturados

Compartilhe esta publicação :

Facebook
X
WhatsApp
Threads
Dois tamanduás-bandeiras foram capturados

Polícia Militar Ambiental de Campo Grande captura dois tamanduás-bandeiras e já são 58 capturados na Capital desde o ano passado

Dois tamanduás-bandeiras foram capturados pela Polícia Militar Ambiental de Campo Grande hoje (11).

O primeiro, um filhote foi capturado na Colônia de Férias, na saída para Dourados, nas proximidades da BR 163.

Um funcionário do local acionou a PMA, informando que o animal aparecera no local e, a tamanduá mãe, não estava junto com o filhote. A equipe foi ao local e efetuou a captura do bicho.

Outro tamanduá-bandeira, um adulto, apareceu em um condomínio no final da rua 14 de Julho, nas proximidades do ginásio Dom Bosco.

Os Moradores acionaram a PMA e a equipe, assim que concluiu a captura do filhote, deslocou-se ao condomínio e com uso de cambões realizou a captura, colocou o animal em uma caixa de contenção e fez remoção sem expor a riscos de lesão o bicho.

Os tamanduás foram encaminhados para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS).

Fique por dentro de todas as notícias aqui no nosso Site

Você também pode nos acompanhar no Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categorias

Inscreva-se em Nossa Newsletter

Para saber das novidades, campanhas e notícias.