2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Em MS, Bruna Linzmeyer e Malu Rodrigues roubam a cena em churrascaria do interior

Restaurante Colher de Pau

Reprodução/Facebook

Desde que o Pantanal de Mato Grosso do Sul virou cenário para as gravações do remake da novela Pantanal, artistas globais estão passando temporadas na região e são vistos em alguns locais do interior como aconteceu na última quinta-feira (8) quando as atrizes Bruna Linzmeyer e Malu Rodrigues saboreavam um churrasco no restaurante Colher de Pau em Aquidauana.

Gerentes e funcionários não puderam deixar de registrar o momento e em postagem no Facebook, o proprietário do estabelecimento, Flavio Dantas, afirmou que estava “honrado” por recepcionar as artistas e tirou fotos com as duas.

Aparentemente, o tempero especial vindo da cozinha tem agradado o elenco da novela, já que no início da semana o local também recebeu a visita ilustre do ator Osmar Prado, que assume o papel do “Velho do Rio” na nova versão da novela.

A Churrascaria Colher de Pau, o “restaurante das estrelas”, fica na Rua Teodoro Rondon, 386, no Centro. E a expectativa é de que mais talentos da teledramaturgia nacional saboreiem as comidas do local, já que a estreia da novela está prevista apenas para o primeiro semestre de 2022.

Restaurante Colher de Pau

Reprodução/Facebook

Tem uma sugestão de pauta? Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (67) 99615-4134


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram