2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Em Pantanal, Tenório surta ao ver “irmãos” na cama

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai acabar surtando ao flagrar uma situação tensa. A princípio, o fazendeiro vai acabar flagrando Guta (Julia Dalavia) na cama com uma pessoa completamente inesperada.

O grande problema no meio dessa situação, é que o flagra será com Marcelo (Lucas Leto), que é irmão da jovem. O grileiro vai criar a suspeita de que os filhos reataram após ver o rapaz deixando o quarto da filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Tudo começa quando Zuleica (Aline Borges) chega na fazenda com os outros três filhos de Tenório. Por conta disso, não vai demorar muito tempo para que os dois voltem a ficar juntos, mesmo sabendo do parentesco.

“Onde o senhor dormiu essa noite? Te fiz uma pergunta: onde foi que você dormiu? Porque, no seu quarto, eu sei que não foi”, pergunta o vilão. “Eu acordei cedo e…”, acrescenta o rapaz.

“E eu te vi deitado com a tua irmã no quarto dela, seu moleque”, sentencia Tenório. “Não me chame de moleque”, rebate o filho. “Chamo de quê? Um vagabundo que tava dormindo com a própria irmã?”, indaga o ricaço.

Vendo que a confusão está tensa, Zuleica surge no local e tenta acalmar os dois. “Esses dois vagabundos tão dormindo junto. É isso o que tá acontecendo bem aqui. Debaixo das vistas de todo mundo”, grita o fazendeiro. Um tempo depois, Guta acaba descobrindo que eles não são irmãos.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram