2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Embarcação é apreendida com mais de de 120 kg de carne de jacaré

Foto: CBMMG/Divulgação

Mais de 120 kg de carne de jacaré foram apreendidos dentro de uma embarcação abandonada, em Cachoeira do Arari, na ilha do Marajó, no Pará, na manhã de sexta-feira, 23.

A apreensão foi feita por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) durante a Operação Impacto e, além da carne de jacaré, 30 kg de carne bovina foram encontrados.

Os militares estavam realizando uma ação na área do Beira Rio, no Bairro do Choque, quando viram a embarcação e foram verificar. Nele, havia duas caixas de isopor com as carnes.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cachoeira do Arari, onde foram realizadas as providências cabíveis.

Crime contra a fauna

De acordo com o artigo 29 da Lei 9.605/98, “matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida”. A pena prevista é de detenção de seis meses a um ano, e pagamento de multa.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram