2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Filha de ator de Pantanal é internada e precisa de cateterismo

Reprodução/Instagram

A filha caçula do ator Juliano Cazarré, Maria Guilhermina precisou ser internada às pressas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo, na última quinta-feira (11).

Conforme informações do site Metrópoles, Letícia Bastos, esposa do artista, afirmou que a bebê passou por um cateterismo e precisou colocar um stent

“Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto”, escreveu Letícia em seu Instagram.

Letícia ainda contou que a pequena “passa muito bem”: “Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!

Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir.”

Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho com anomalia de Ebstein, uma malformação congênita de uma das válvulas do coração.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram