2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

FIT Pantanal e investimentos em obras marcam novo momento do turismo em Mato Grosso

Emanoele Daiane

Parceiro da FIT Pantanal (Feira Internacional do Turismo do Pantanal 2023), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro recebeu toda a equipe organizadora nessa segunda-feira (17), e falou sobre o novo momento no turismo, na região.

A FIT Pantanal será realizada entre os dias 4 e 7 de maio no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. A expectativa é de que 100 mil pessoas participem do evento, que celebra 30 anos e foi retomado em formato de feira, após um hiato de cinco anos.

O evento é idealizado pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IPF-MT, por meio do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade.

A Prefeitura de Cuiabá terá um espaço onde serão destacadas as ações das pastas do Turismo, Agricultura e da Cultura, para fortalecer e incrementar a FIT Pantanal com a presença da Capital neste evento que está sendo retomado no formato de feira neste ano de 2023.

“A FIT terá rodadas de negócios, cases e ações institucionais envolvendo os municípios. Também haverá apresentações culturais e network para fortalecer a retomada do turismo e para que o mercado se torne mais competitivo neste pós-pandemia”, concluiu o turismólogo Edu Sá. (com jornal Mato Grosso Mais)


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram