2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Governo abre processo seletivo para Gestor e Técnico de Atividades Ambientais do Bioparque Pantanal

Bioparque Pantanal

Foto: Bruno Rezende

O governo de Mato Grosso do Sul está abrindo mais um leque de oportunidades para quem quer trabalhar no Bioparque Pantanal, maior aquário de água doces do mundo. Desta vez, o processo seletivo aberto nesta quinta-feira (7) é para a a contratação temporária de Gestor de Atividades Ambientais e Técnico de Atividades Ambientais.

De acordo com o edital, para a função de Gestor de Atividades de Ambientais, estão sendo ofertadas 7 vagas, com carga horária de 40 horas semanais de trabalho. O candidato deverá ter formação superior em Biologia, Veterinária e Zootecnia ou outra que atue nas áreas de manejo de peixes ornamentais, inscrição no registro no respectivo conselho de classe, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B e disponibilidade para viajar. A renda total bruta para a função é de R$ 3.517,62.

A remuneração total bruta oferecida para 40 horas de trabalho semanal para a função de Técnico de Atividades Ambientais é de R$ 2.748,88, para concorrer à vaga o candidato deve ter ensino médio, acrescido de curso de Auxiliar de Veterinária ou curso técnico profissionalizante de Técnico Agrícola ou Cursos que atuem nas áreas de manejo de peixes ornamentais e aquicultura, fornecidos por instituição de ensino, reconhecida pelo Ministério da Educação, registro profissional regular no Conselho, quando couber, CNH, no mínimo na categoria “B” e disponibilidade para viajar. Para técnico a oferta é de 2 vagas.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente no período compreendido entre as 8h desta quinta até as 17h da próxima segunda-feira (11), observando-se o horário de MS, no site www.concursos.ms.gov.br.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram