2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Homem filma jaguatirica e desafia Ibama e Luísa Mell em MS: ‘Vem aqui na minha propriedade’

jaguatirica em campo grande

Reprodução/TikTok

Um morador de Campo Grande filmou uma jaguatirica em sua propriedade rural e desafiou o Ibama e a influencer Luísa Mell, para resgatar o animal de seus cuidados.

No vídeo compartilhado na rede social, o homem diz: “Manda esse vídeo para tal de Luísa Mell aí, que diz que é protetora dos animais… Vem aqui na minha propriedade, aqui, ó, vem aqui pegar essa jaguatirica aqui, animal silvestre”, (SIC) diz com desdém.

Ele ainda continua e diz que tratou do animal desde que apareceu em sua propriedade. “Tá vendo essa jaguatirica aqui, ó? Aconteceu alguma coisa com a mãe dela, ficou perdida aqui na minha propriedade, querendo comer galinha. Aqui todo mundo tratou dela, tratou bem, ela come do bom e do melhor. Pergunta pra ‘minha’ jaguatirica, pergunta se ela quer ir embora”, dispara.

A Polícia Militar conseguiu localizar a residência do homem, no Recanto dos Rouxinois, e foi até o local, não foi atendida por ele.

É importante salientar que, apesar de determinadas pessoas se considerarem “salvadores” de animais silvestres recolhidos e/ou resgatados em situações de vulnerabilidade, há uma razão pela qual sua domesticação não é permitida.

A multa mínima para quem cria animais silvestres é de R$ 50 e a máxima pode chegar a R$ 50 mil, conforme o art. 75 da Lei 9.605/98, podendo o valor ser fixado conforme as nuances e circunstâncias do caso.

@leandrodeputado

jaguatirica criada em casa Luísa mell e agenor #agenortupinambá #luisamell

♬ som original – leandrofigarthusb


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram