2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Internautas interagem com memes após encontro de Filó e Madeleine na novela Pantanal

Reprodução/Rede Globo

Prendendo atenção dos telespectadores, a novela Pantanal vem entregando bastante entretenimento desde o primeiro capítulo. Na noite de ontem (4) aconteceu o tão esperado encontro entre Filó (Letícia Salles) que aguardava ansiosa a chegada de Zé Leôncio (Renato Góes), quando perdeu o brilho ao ver Madeleine (Bruna Linzmeyer), a nova patroa.

José retornou à fazenda com Madeleine após o casamento pegando de surpresa a criada. “Eu num sabia que ocê iria trazê visita”, fala Filó. “Ela num é visita, não, Filó… Essa aqui é Madeleine, a minha mulher”, explica o filho de Joventino.

A mãe de Tadeu ouviu do patrão, por quem é apaixonada, que se casou com Madeleine durante viagem ao Rio de Janeiro. Entristecida, Filó apresentou os cômodos da casa para a nova patroa, mas não escondeu o olhar abatido com a notícia.

No Twitter, quem acompanha a novela logo começou a soltar os memes com a #Pantanal, a criatividade foi imensa gerando boas risadas e alavancando ainda mais a região sul-mato-grossense.

Em uma das publicações, uma internauta publicou a personagem Filó quando perdeu o brilho vendo Madeleine.

Outra fez logo um trocadilho sobre as lembrancinhas que a apaixonada tanto esperava e o que recebeu.

Veja o que acontecerá no capitulo desta terça-feira (5) na novela:

Quim, Tião e Filó parabenizam José Leôncio pelo nascimento do filho. Madeleine destrata o marido e se desespera quando ele leva o filho para andar a cavalo. José Leôncio sente a presença do pai e seu filho se assusta com o barulho de um trovão. Quim e Tião juntam os peões para festejar o nascimento de Joventino. Passa-se um mês. Madeleine não deixa José Leôncio pegar o filho no colo. Tião e Quim convencem o patrão a conversar com a esposa antes de partirem em comitiva. A silhueta de um velho aparece no meio no ninhal e se transforma em uma imensa sucuri. Irma leva a carta da irmã para Gustavo. Maria sobe em uma canoa para ter seu bebê. Gustavo beija Irma. Maria abandona Juma na canoa, mas se arrepende ao ver uma sucuri se aproximar da filha.

 

 


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram