2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Jacaré salta e pega drone no ar

Jacaré morde drone no ar

Reprodução/Vídeo

Um momento marcante, porém bastante inusitado aconteceu no rio Javaés, próximo da Ilha do Bananal, na região oeste do Tocantins. Um jacaré abocanhou um drone de R$ 7 mil em pleno voo.

O vídeo compartilhado pelo G1 mostra o equipamento sendo engolido e quem levou o prejuízo foi Luciano Souza, de 47 anos, que filmava sua viagem de pesca com os amigos. Era a primeira vez que ele usava o equipamento.

O homem mora no Rio de Janeiro, mas conta que todos os anos viaja pelo país com os amigos para praticar a pesca esportiva. Desta vez o destino foi o Tocantins.

“Na hora que fui filmar o rio vi dois jacarés e acabou que dei mole e ele pegou meu drone. […] Subiu muito alto, o jacaré. Fiquei sem reação na hora. Ele foi muito rápido. Só quem viu tem noção”, contou ao G1.

O drone tinha sido comprado há quase dois anos e custou quase R$ 7 mil. Luciano conta que nunca tinha tirado da caixa e no primeiro voo em que controlava sozinho, o equipamento foi parar na boca do jacaré.

“Tem dois anos que comprei o drone. No ano passado não fui viajar porque peguei covid. Dessa vez um amigo que mexe com drone foi e me ensinou a mexer. A primeira vez que usei. Era zero. Ficou só o controle, carregador e as hélices reservas.”


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram