2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Mergulhadores encontram corpos de jovens desaparecidos em rio de Porto Murtinho

rio em Porto Murtinho

Porto Murtinho Notícias

Os corpos de Leandra Santos Duarte, 19 anos e Wellington Mendes Medina, de 22, foram encontrados dois dias após o desaparecimento no rio Amonguijá em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul.

ergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram hoje (17) nas primeiras horas de busca o corpo do jovem Wellington 1 quilometro do local do afogamento. Já Leandra estava 7 quilômetros do ponto de afogamento.

Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) para perícia.

O acidente ocorreu no domingo (15), após banho no rio Paraguai, próximo afluente do rio Amonguijá em Porto Murtinho.

Segundo o Porto Murtinho Notícias, uma testemunha contou que tudo aconteceu muito rápido. Um rapaz que disse ser da marinha nadava próximo e alertou que ali havia um poço, quando Leandra que estava em uma parte rasa acabou indo para o fundo do rio e se afogando.

O rapaz tentou salvar a menina mais a correnteza da água estava muito forte e não conseguiu, ele foi salvo quando agarrou em um barco em que estava outra pessoa que ajudava no salvamento.

Wellington estava no local e também tentou salvar Leandra, conforme o relato da família, ele não sabia nadar.

O local é conhecido como “prainha” e sempre foi frequentado por moradores que pescam e se refrescam em dias de calor.

Conforme Marco Antônio, tenente do Corpo de Bombeiros, o local onde as vítimas submergiram possui uma forte correnteza, além de vários rebojos, alguns próximos de poços com profundidade elevada, sendo a região totalmente desaconselhada para banho já que é tipicamente portuária. O Rio Amonguijá é afluente da margem esquerda do rio Paraguai.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram