2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Moradores do Baixo Pantanal recebem atendimento do “Povo das Águas”

Atendimento aos Ribeirinhos

Foto: Divulgação/Prefeitura de Corumbá

Ribeirinhos da região do Baixo Pantanal recebem, nesta sexta-feira (2), atendimento do Programa Social Povo das Águas.

O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e conta com a participação da Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Governo, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

Hoje, o atendimento acontece para os ribeirinhos da região do Porto da Manga, das 8h às 12 horas, no Rancho do Sossego, do casal Tinga e Gona Galena. Amanhã (3), a equipe estará no Porto da Odila, das 8h às 12 horas, atendendo a população do Porto Morrinho.

O Programa Social Povo das Águas continua no dia 4 de setembro, domingo, na Escola Municipal de Porto Esperança, onde serão assistidas as famílias que vivem no local. Na segunda-feira (5), o serviço termina com o atendimento dos moradores de Forte Coimbra. A equipe da Prefeitura fará o atendimento da Escola Municipal Ludovina Portocarrero, das 8h às 13 horas.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram