2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

No Pantanal, vereador pede melhorias da estrada que liga área urbana à escola do Paraguai Mirim

Escola Paraguai Mirim

A execução de serviços necessários para recuperar a estrada que liga a área urbana de Corumbá à Escola Municipal Rural Polo Paraguai Mirim, é o que está solicitando o vereador Nelsinho Dib à Prefeitura e à AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), 8.ª RR – Regional de Corumbá, visando melhorar as condições de tráfego e atender a comunidade pantaneira.

O vereador destacou que a estrada precisa ser melhorada com serviços de manutenção constante, para facilitar o acesso por terra àquela região, uma opção importante que reduz os custos com viagens.

Nelsinho disse ainda que, com a estrada em perfeitas condições, a comunidade terá acesso à região do Jatobazinho, além das propriedades rurais localizadas na região. Observou que os serviços são extremamente necessários, principalmente os últimos 20 quilômetros, e que esta ligação será importante também para o setor turístico. (com Capital do Pantanal)


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram