2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Nova onda de Covid faz cenas de ‘Pantanal’ que seriam feitas em MS serem adaptadas no Rio de Janeiro

Remake Novela Pantanal

Remake Novela Pantanal

O aumento de novos casos da Covid-19 chegou nos bastidores e alterou as gravações da novela Pantanal. Isso porque alguns atores testaram positivo e a equipe decidiu por antecip0ar o retorno de todos ao Rio de Janeiro.

Marcos Palmeira, Dira Paes, Jesuita Barbosa e Gabriel Sater foram contaminados. A TV Globo antecipou o fim das gravações em Mato Grosso do Sul para seguir o protocolo.

A emissora informou em nota que “Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário, revisitam e atualizam os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas”.

Como faltavam poucas cenas a serem gravadas por lá, os atores que foram testados para Covid seguem em isolamento pelo tempo determinado, e os demais voltam uma semana antes do previsto para seguir com as filmagens no Rio.

Além dos estúdios, a equipe da novela pode novamente realizar gravações externas em locais como Itaguaí, Santa Cruz, Casimiro de Abreu e Guaratiba, onde cenas já foram gravadas anteriormente.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram