Para se salvar, Juma vira onça e arranca orelha de homem na novela Pantanal
Assim como na original, Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen, mostrará o que herdou da sua mãe Maria. A pantaneira, da novela ‘Pantanal’, da TV Globo, se transformará em onça para se defender de caçador.
A história da sua transformação começa na sexta (29) quando o Velho do Rio (Osmar Prado) repreende Juma por ter mandado Jove (Jesuíta Barbosa) embora da tapera que vive com Muda (Bella Campos). Muda será questionada por Tibério (Guito) sobre a presença na tapera de Juma. Então, Guta (Julia Dalavia) vai embora com Jove e pede carona a Tadeu (José Loreto).
Apesar de ter criado fortes laços com Juma, Muda ainda pensará em cumprir a vingança contra ela. Tadeu ajuda Jove a fotografar o Pantanal, enquanto Juma e Muda são ameaçadas por um caçador interessado em capturar araras para traficar.
Encantado com Juma, o rapaz começa a assediá-la e correr atrás das duas. É nas imagens do sábado (30), onde ela usa seu poder de onça para se defender do homem.
A filha de Maria Marruá vai avançar contra ele, arrancando a orelha do caçador ao mordê-lo.
O Velho do Rio, interpretado por Osmar Prado, vai impedir Juma de ir atrás do homem, que fugiu.
“O senhor devia ter me deixado ir atrás dele. Tô sentindo o gosto do sangue dele na minha boca. Mas não sei como isso se deu”, dirá Juma.