2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Pescador fisga pintado de 42 kg em dia de pescaria no Rio Paraguai

Animal foi solto na natureza depois de registro

Cinco pessoas se reuniram no trecho para mais um dia de pescaria, entretanto, com a surpresa do peixe considerado ‘ouro’ no Pantanal. O animal foi solto na natureza depois de registros para afirmar que a pesca não é ‘história de pescador.

Marcelo contou ao O Pantaneiro que pesca desde criança e é um hobbie profissional. Alegria foi grande para o grupo, pois a maior pescaria já feita. “Já tinha pegado um de 13 kg, este é o primeiro com mais de 40 kg”.

Pescas no Pantanal

O fim de semana nos rios de Mato Grosso do Sul renderam grandes feitos aos pescadores. Dupla pescou onze pintados no Rio Miranda. O que chamou atenção dos pescadores foi o tamanho de cada peixe.

Um dos pintados mediu 1.52 centímetros é cerca de 50 quilos. “Foi um número bastante expressivo, fora da curva. Já pescamos 17 peixes num dia no mesmo rio, mas o que chamou atenção, foi o tamanho deles”, disse Bruno Girotto.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram