2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Pescadora é atacada por jacaré em rio de Minas

jacaré-anão

Ilustrativa Foto: Leonardo Merçon

Uma mulher, de 55 anos, sofreu ferimentos graves depois de ser atacada por um jacaré enquanto pescava na margem do Rio Grande, nas proximidades do município de Planura, no Triângulo Mineiro, na quarta-feira, 23 de março.

De acordo com o jornal O Estado de Minas Gerais, a vítima teve pelos menos três graves ferimentos, já que pedaços de carnes de suas nádegas e pernas foram arrancados.
Testemunhas relataram que viram o momento do ataque do jacaré, quando o animal, de cerca de dois metros de comprimento, mordeu a vítima realizando um giro.
A vítima foi encaminhada pelo seu filho, inicialmente, para um hospital de Planura. Após ela receber os primeiros atendimentos médicos, a mulher seria levada para hospital de Uberaba, cidade a cerca de 100 km, onde vai precisar passar por tratamentos de enxertos.

Ataque e grito de socorro
No momento do ataque, ainda conforme relatos de testemunhas, os gritos de socorro da mulher foram ouvidos pela filha dela e por uma colega que estava em um rancho, localizado perto da margem do rio.
Rapidamente, elas correram até o local do ataque e encontraram a mulher dentro do rio. Elas, então, conseguiram salvar a vítima ao puxá-la para fora da água.

Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram