2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Povo das Águas atende ribeirinhos do Pantanal a partir de sexta-feira

Foto: Clóvis Neto/Arquivo PMC

A Prefeitura de Corumbá, por meio do Programa Social Povo das Águas,  atende entre os dias 14 e 20 de abril, as famílias residentes na  região do Alto Pantanal. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal  de Assistência Social e Cidadania.

Na sexta-feira, dia 14, os atendimentos serão nas regiões do  Tagiloma; Tuiuiú; Piuval e Capim Gordura. Os serviços prestados, na subida, acontecerão  nos Portos Tagiloma; Tuiuiú; Piuval e Capim Gordura. No sábado, 15 de  abril, vão ser atendidos os ribeirinhos da região do Castelo no Porto  do Zequinha das 08h às 12 horas.

O domingo, 16, reserva atendimentos na região da Ilha Verde e do Paraguai Mirim, no Instituto AGWA, das 08h às 13 horas.

Na segunda-feira, dia 17, a prestação dos serviços será nas regiões  do Porto São Francisco e Mato Grande, na Casa da Dona Marvina, das 07h  às 11 horas. Das 14h30 às 17h30 o atendimento será no Porto São Pedro, para os moradores das regiões ribeirinhas do Bonfim; Chané e Porto São  Pedro.

Para a terça-feira, 18 de abril, a equipe do Povo das Águas vai  atender as famílias das regiões do Amolar; Porto do Binega e Barra do  São Lourenço. Os serviços serão das 07h às 12 horas na Escola da Barra  do São Lourenço.

Na quarta-feira, dia 19, o atendimento será na região do Rio São Lourenço. Das 07h às 11h o serviço vai ser prestado no Porto Novo  Horizonte, na Casa do senhor Ramão Godói. Das 14h às 16 horas será na  Casa do João e da Maria, no Porto Mangueiral.

Os atendimentos na quinta-feira, 20 de abril, serão na região Domingos Ramos, das 08h às 12 horas, no Sítio Talismã do senhor Artur.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram