2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Prestes a entrar na novela Pantanal, ator sofre acidente e cai em ribanceira

Reprodução/Instagram

Prestes a estrear em Pantanal como Zaqueu, o ator e cantor Silvero Pereira sofreu um acidente de carro na tarde deste domingo (17) no Ceará. O ator estava acompanhado de dois amigos quando o veículo que dirigia ultrapassou o acostamento da rodovia CE-166, que fica entre os municípios de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, e atingiu uma ribanceira. Apesar do susto todos saíram ilesos.

Segundo informações da assessoria de imprensa do ator, Pereira estava na condução do veículo quando o mesmo saiu da pista por conta de uma curva acentuada. O trajeto fez o automóvel parar por conta das árvores no entorno.

Apesar do susto, todos os ocupantes do carro estão bem. Eles foram socorridos pelas autoridades sem nenhum ferimento porque estavam usando cinto de segurança no momento da colisão.

No sábado (16), Silvero Pereira fez alguns Stories em um show na cidade de Milhã, no Ceará. O acidente aconteceu enquanto ele deixava o município para chegar a Mombaça, no mesmo Estado.

O intérprete de Zaqueu também comentou sobre o acidente nas redes sociais e tranquilizou os fãs, pois algumas fotos do acidente viralizaram. “Meu povo, tá tudo bem! Não se preocupem, aos que receberam as fotos de um acidente por WhatsApp, não foi nada sério! Nenhum ferimento. Tudo joia!”, comentou.

Quem é Zaqueu na novela Pantanal?

Em Pantanal, Zaqueu é um mordomo que troca a vida na cidade para morar em Mato Grosso do Sul e se torna peão. Ao longo da trama, o personagem acaba apaixonado por Alcides, que não corresponde aos sentimentos românticos de Zaqueu.

O começo da história de Zaqueu na novela Pantanal é no Rio de Janeiro, quando ele trabalha para a família de Mariana (Selma EgreI) e se torna uma espécie de confidente da mulher. Seu passado é difícil, mas ele faz questão de esconder de todos.

Quando se muda para o pantanal, ele passa a aprender o ofício de peão e é aí que se aproxima de Alcides – Papel de Juliano Cazarré no remake da Globo. Apesar de não ser o alvo dos interesses amorosos de Alcides, Zaqueu é quem salva a vida do peão no final da novela Pantanal.
Quer saber mais detalhes sobre a novela que detalha o Pantanal sul-mato-grossense? Confira as notícias em nosso portal e acesse as redes sociais do “PantanalOficial”.

Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram