2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Programa educacional ambiental leva crianças para visitarem Abismo Anhumas em MS

Crianças do 5º ano do Ensino Fundamental, da Escola Municipal João Alves da Nóbrega que participam do Programa de Educação Ambiental, tiveram a incrível experiência de visitar o Abismo Anhumas em Bonito, Mato Grosso do Sul.

A visita ao Abismo Anhumas é um esforço da SEMA em promover o acesso dos jovens e crianças da comunidade bonitense aos atrativos de belezas naturais exuberantes, cujos turistas viajam do mundo inteiro para ver, cumprindo assim o principal objetivo do Programa de Educação Ambiental.

“Estas visitações não aconteceriam sem a gentileza dos proprietários dos atrativos parceiros que acompanharam o Programa de Educação Ambiental até então. Diante disso, a SEMA agradece imensamente a disponibilização da equipe do Abismo Anhumas para atender as crianças. O Abismo não só disponibilizou os técnicos, como também a manhã exclusiva só para atender os estudantes, demonstrando assim o seu comprometimento com a educação ambiental da nossa região”, afirmou a secretária Ana Trevelin.

 


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram