2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Quatro meses após atropelamento, ator mirim de “Pantanal” está recuperado

Vítima de atropelamento, o ator global mirim Gustavo Corasini, que interpretou o personagem Tadeu (papel que posteriormente assumido por José Loreto) na primeira fase da novela Pantanal, recebeu de seus médicos o aviso de que está “100% recuperado”, na última sexta-feira (6). O menino esteve em Mato Grosso do Sul para a gravação da novela fase da novela, maior sucesso dos últimos tempos.

O menino de 12 anos vinha realizando um acompanhamento clínico regular num hospital, desde agosto de 2022, quando o ocorreu o acidente em São Paulo.

“Gustavo venceu a batalha. A partir de hoje, iremos virar essa página e uma linda história de vitórias e conquistas começará a ser escrita”, comemorou a mãe pelas redes sociais

Após exames de Raio-x para averiguar o estado de todos os membros em que sofreu fraturas, na sexta-feira, os médicos ressaltaram que Gustavo está totalmente recuperado, com todos os ossos consolidados e sem quaisquer sequelas.

“As fisioterapias ainda continuam para fortalecimento. Em breve, com certeza também teremos alta”, informou a mãe.

No dia 23 de agosto de 2022, Gustavo Corasini e o amigo Eduardo Souza foram atropelados enquanto enfeitavam a rua do condomínio onde moravam com bandeirinhas para a Copa do Mundo.

Eles foram atingidos por uma vizinha que dava marcha à ré no carro tentando abrir passagem para uma ambulância, chamada para socorrer um pedreiro que se feriu numa obra na vizinhança. No entanto, a motorista perdeu o controle do veículo e prensou as crianças contra a parede. Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu.  (com informações do jornal O Globo)

.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram