2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Remake de Pantanal termina, mas deixa MS conhecido em todo Brasil

Após quase 7 meses prendendo atenção da população brasileira no horário das 21h, o remake da novela Pantanal chega ao fim nesta sexta-feira (7). Em sua versão moderna, 32 anos depois da primeira exibição, a novela trouxe assuntos atuais como a seca do Pantanal, mas também encantou mostrando a riqueza que o Mato Grosso do Sul possui.

Quem não conhecia MS ou confundia bastante com MT teve a oportunidade de conhecer mais sobre a nossa gente. Retratando com detalhes a vida de quem vive na lida, Bruno Luperi decidiu ir além de reproduzir a novela escrita pelo avô.

O escritor trouxe nesta nova fase assuntos polêmicos como racismo, diversidade sexual, mostrou com imagens reais o maior incêndio da história do Pantanal e emocionou os telespectadores com seu elenco profissional.

Gravada em Aquidauana, a novela ganhava o coração de quem assistia a cada novo capítulo. De afeitos especiais, a presença de animais como a onça-pintada e a sucuri. Teve até atriz que saiu mordida por jacaré e contou a história meses depois em programa de humor.

Pantanal foi elogiada não apenas pelos sul-mato-grossenses, mas vai deixar saudade aqueles que desmarcavam um compromisso para não perder um capítulo da novela. Pantanal fez o nosso Estado ser apreciado e reconhecido, artistas passaram meses compartilhando registros e suas experiências em nossa região.

Pantanal termina não apenas sendo um sucesso para emissora Rede Globo, mas sendo um presente para Mato Grosso do Sul.

 


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram