2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Secretaria de Turismo abre vagas para cursos em Bonito

Divulgação/Prefeitura de Bonito

A Secretaria de Turismo de Bonito, por meio do programa de Qualificação para o Turismo, lança uma série de cursos voltados para profissionais e interessados em se aprimorar no setor turístico. Esta iniciativa está inserida no Plano Estratégico de Gestão e Marketing do Turismo da região, visando fortalecer ainda mais a excelência dos serviços oferecidos aos visitantes.

De acordo com a Prefeitura de Bonito, estão disponíveis vagas para diferentes cursos, abrangendo áreas essenciais para o desenvolvimento do turismo local. Entre os cursos oferecidos, destacam-se:

  1. Agentes de Viagens: Capacitação fundamental para profissionais que atuam na intermediação de serviços turísticos, proporcionando conhecimentos essenciais para melhor atender os turistas e promover os atrativos da região.
  2. Tipos e Características Sensoriais da Cerveja: Um curso especializado voltado para aqueles que desejam compreender melhor o universo da cerveja, desde suas variedades até as características sensoriais que influenciam na experiência de degustação.
  3. Especial de Segurança de Embarcações e Passageiros (Águas do Miranda): Curso focado na segurança de embarcações e passageiros, especialmente importante para garantir a integridade e o bem-estar dos visitantes durante atividades aquáticas na região de Águas do Miranda.

Os interessados em participar desses cursos ou obter mais informações podem entrar em contato através do número (67) 99208-9197. Não perca a oportunidade de se capacitar e contribuir para o fortalecimento do turismo em Bonito!


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram