2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Sucuri exibe barriga ‘estrondosa’ no Pantanal

Daniel De Granville

Uma sucuri colossal impressionou turistas e estudiosos após ser flagrada com a barriga cheia. As imagens foram compartilhadas pelas redes sociais do fotógrafo Daniel De Granville.

Na publicação feita por Daniel, um dos seguidores brincou com a situação e pediu se a sucuri havia comido um boi inteiro. Daniel também brincou e escreveu: “Com uns bons e velhos camaradas cara a cara com esse filhotico de sucuri”.

Uma seguidora questionou sobre a segurança, já que nas imagens é possível ver alguns mergulhadores com a cobra. “Se a sucuri não estivesse ‘felizmente alimentada’, o mergulhador tinha corrido algum risco de ataque?”, questionou.

O perfil do Photo in Natur, parceiro de Daniel nos trabalhos, explicou para a seguidora que “quanto maiores as sucuris, mais tranquilas elas são! Claro, desde que a gente as respeite, não manipule o bicho. Mais agressivos são os machos, que são bem menores do que as fêmeas”, explicou.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram