2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Três Lagoas terá 84 esculturas de animais silvestres

Reprodução/TVC

Quem passa pela avenida Clodoaldo Garcia e Lagoa Maior em Três Lagoas, percebe a presença de novos moradores, mas não se trata de gente, e sim animais. Anta, jacaré e até onça-pintada estão pelas ruas da cidade.

Porém, os moradores podem ficar tranquilos, pois não se trata de animais verdadeiros. São as novas esculturas de animais que representam a fauna de Mato Grosso do Sul.

Ao todo, serão 84 esculturas de animais que serão instaladas em diversos pontos da cidade. Esculturas de peixes também serão colocadas em alguns pontos de Três Lagoas, como no Balneário Municipal.

Nos últimos anos, Três Lagoas ganhou várias esculturas de aves que são comuns em Mato Grosso do Sul, como araras, tucanos e papagaio. Recentemente, uma escultura em homenagem aos oleiros foi instalada na região da 2ª Lagoa.

As obras são construídas pelo escultor e artista plástico, Ivolin Ramos, contratado pela prefeitura para execução das obras.

Fonte: JPNEWS


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram