2
Fale Conosco
  • sábado, 27 de abril de 2024 - Campo Grande MS

Véspera de Natal terá chuva, raios e rajadas de vento na região Pantaneira

tempo

Chico Ribeiro

O final de semana das comemorações natalinas será de tempo instável em Mato Grosso do Sul. Até sábado (24) de manhã o tempo fica firme, depois disso, haverá aumento de nebulosidade e possibilidade de chuvas de verão.

Neste sábado o tempo fica firme na maior parte do Estado, porém a partir da tarde, existe a chance de chuvas de intensidade moderada a pontualmente forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, especialmente  para as regiões sudoeste, pantaneira e sul-fronteira.

A partir do domingo (25) de Natal, as chuvas atingem praticamente todas as regiões de Mato Grosso do Sul, com destaque no centro-norte, sul, sudoeste e oeste. O Cemtec estima chuvas de intensidade fraca a moderada e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

O Cemtec explica que essas instabilidades que devem permanecer no Estado pelo menos até terça-feira (27) ocorrem devido ao deslocamento de cavados, aliado à aproximação de uma frente fria e aquecimento diurno. Essas nuvens de chuva também são provocadas pela atuação de uma área de baixa pressão atmosférica no Paraguai.


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram