PANTANAL SUL

Sucesso no Tik Tok, onça caçando capivara viraliza e bate mais de 10 milhões de visualizações na rede


Por Dayane Medina 03/08/2021 sem comentários


Reprodução/Tik Tok

Um dos símbolos mais bonitos do Pantanal, a onça pintada viralizou em uma das redes sociais mais utilizada dos últimos tempos, o Tik Tok. Um vídeo da rainha pantaneira caçando uma capivara chegou alcançar mais de 10 milhões de visualizações no Tik Tok do portal Pantanal Oficial.

Aquele frase “na selva sobrevive o mais forte”, nem sempre é verdade, mas no Pantanal vacilou, virou presa fácil. O vídeo feito por Eduardo Fragoso não mostra o desfecho da história, mas é possível ver a onça pintada faminta, abaixada e rastejando sorrateiramente em busca de seu alimento.

E sem perceber o perigo, uma capivara se alimenta tranquilamente, sem se preocupar com os perigos que estão no Pantanal.

O vídeo tem poucos segundos, e deixa as pessoas aflitas, tanto torcendo para a capivara fugir, quanto torcendo para a onça não perder o banquete. As imagens tiveram um grande alcance no número de visualizações e tem mais de 282 mil curtidas e 1.624 comentários. O vídeo do Pantanal tem quase cinco mil compartilhamentos, mostrando o quanto as pessoas se orgulham da região cheia de belezas.

Segundo o Projeto Onçafari, a onça-pintada (Panthera onca) que habita regiões da Amazônia, Pantanal, Mata Atlântica e Caatinga é o maior felino das Américas, sendo um predador do topo da cadeia alimentar, e o terceiro maior do mundo, ficando atrás apenas do tigre (Panthera tigris) e do leão (Panthera leo). Ela se alimenta de animais como tatus, cutias, jacarés e antas.

Sigam a rede social: https://vm.tiktok.com/ZMd3pU5YC/ e vejam esse e outros vídeos interessantes do Pantanal e suas belezas naturais.



Deixe um Comentário