2
Fale Conosco
  • domingo, 28 de abril de 2024 - Campo Grande MS

“Nasci de novo”, diz trabalhador que sofreu ataque de onça no Pantanal

Reprodução/Diário Corumbaense

“Nasci de novo. É um presente de aniversário estar aqui”, diz Rodrigo Campos, vítima de ataque de onça-pintada, na fazenda São Lourenço, região do Paiaguás, em Corumbá.

O trabalhador faz aniversário na sexta-feira, dia 1º de setembro e agradece por estar vivo.

Há três anos atuando em uma fazenda no Pantanal, a vítima estava com um amigo na tarde de segunda-feira (28), consertando uma cerca na propriedade rural, quando ambos escutaram os cachorros latindo, foram ver o que era e deram de cara com a onça.

“Quando ela viu a gente, já veio pra cima. Saímos correndo, mas quando percebi que ela ia me alcançar, rapidamente, virei de frente para ela, pois se estivesse de costas, com certeza ela pegaria a minha nuca ou pescoço. Foi quando ela pegou um braço, depois o outro. Eu estava com uma faca nas mãos, mas devido ao peso dela, a faca escapou. A partir daí só pensava que não iria sobreviver”, disse ele em entrevista ao Diário Corumbaense.

Amigo corajoso

Foi a coragem do companheiro de trabalho, que, segundo Rodrigo, o fez sobreviver ao ataque do animal.

“Meu amigo, ao perceber que ela estava em cima de mim, voltou rápido e com uma faca a atingiu”, relatou. Outra situação que também fez com que a onça parasse com o ataque, foi a explosão do celular de Rodrigo.

“Ela mordia a minha perna, mas como meu celular estava no bolso, atingiu ele e o aparelho explodiu. Foi por causa disso e a rápida ação do meu amigo que estou vivo.”


Deixe um Comentário



Sobre Nós

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram