Polícia prende homem suspeito de matar o próprio pai em fazenda do Pantanal

Compartilhe esta publicação :

Facebook
X
WhatsApp
Threads
Polícia Civil

Um homem foi preso nesta segunda-feira (22), suspeito de matar o próprio pai no dia 6 de junho deste ano. O crime aconteceu em uma fazenda na região de Paiaguás, no município de Corumbá, região do Pantanal sul-mato-grossense.

Conforme o Diário Corumbaense, na semana passada, a Polícia Civil já havia cumprido mandado de prisão preventiva a outro suspeito de participar do crime, que é sobrinho da vítima.

O mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário é decorrente das investigações feitas pela Primeira Delegacia de Polícia de Corumbá.

Inicialmente o crime é citado como homicídio qualificado, com pena prevista de 12 a 30 anos de prisão.

Ainda de acordo com o site, a polícia segue com as investigações para localizar outros possíveis envolvidos no caso, bem como identificar mais provas que “auxiliem a completa elucidação dos fatos”. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Create a new perspective on life

Your Ads Here (365 x 270 area)
Últimas Notícias
Categorias

    Inscreva-se em Nossa Newsletter

    Para saber das novidades, campanhas e notícias.